sexta-feira, 25 de julho de 2014

Abertura de Empresa

Abertura de Empresa, fácil

Abertura de Empresa, fácil

Abertura de Empresa é mais fácil 

Para quem conhece e sabe como fazer abertura de empresa, tudo é mais fácil, porque conhece os meios e também a burocracia que envolve todo o procedimento para abrir uma empresa


Já o mesmo não ocorre com o cidadão comum e que apenas teve a ideia de um negócio próprio, porém não conhece os meios legais.
Abertura de Empresa Escritório de Contabilidade Direcional Contábil


Surgiu a ideia genial
A grande sacada que talvez ninguém tenha pensado ainda
A solução para algum problema que ninguém pensou, ou mesmo um pouco diferente do que já existe no mercado.


Então...
Mãos á obra.

Abrir o negócio próprio, fazer funcionar, e vender a ideia para o público consumidor.

A princípio a ideia é bacana e não parece ser difícil de colocar em prática o novo empreendimento no mercado consumidor.

Mas, espere um pouco.
Se o negócio é vender muito e conquistar mercado, é preciso primeiro abrir e constituir empresa, ou até mesmo, regularizar ou alterar aquela já existente. Nessa hora a ajuda do profissional contábil experiente é imprescindível.

A solução para muitas dificuldades enfrentadas em qualquer empreendimento iniciante é um excelente serviço contábil. Nele você encontrará profissional contábil que o ajudará nessa longa jornada.



Abertura de Empresa, na prática

Abertura de Empresa, na prática

O conhecimento e a prática agiliza o processo, minimiza as dificuldades iniciais e prepara o empreendedor para o grande salto rumo ao sucesso.

Os profissionais da Direcional Contábil, sabem muito bem como fazer o melhor por você.

Do planejamento inicial, Abertura de Empresa e documentações necessárias, até a orientação diária dos procedimentos de funcionamento do negócio.


Não menospreze essa fase e consulte quem realmente pode ajudar na construção do seu futuro empresarial. Afinal, o empreendedor de sucesso aqui é você.Abertura de empresa individual, comercial e financeira em todos os órgãos

Encerramento de empresas é a especialidade dessa empresa que a quase 20 anos atende 

seus clientes  com seriedade e eficiência.



Veja um exemplo de alguns serviços que antecedem a abertura de empresas:


  • Elaboração de Contrato Social, assim como alterações contratuais, Atas de Assembleias Gerais, Livros Societários, Ficha de Breve Relato, entre outros;
  • Registro de Empresas nos órgãos públicos;
  • Abertura, encerramento, alterações diversas, atualização de QSA – Quadro de Sócios e Administradores;
  • Transferências de Municípios e/ou estados;
  • Registro e Licenças Especiais junto ao SICAF – Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores; além de diversos órgãos e Conselhos de Classes;
  • Diversos: autenticações de Livros Fiscais e Sociais;
  • Parcelamento perante as Esferas Municipais, Estaduais e Federais.


    Nos casos de abertura de primeira filial e/ou alteração, antes de toda a entrada de documentação, na Junta Comercial, da Unidade Federativa (UF), na qual a empresa está sediada, deve-se resguardar o nome empresarial, escolhido por seus sócios. O ideal é que haja uma pesquisa preliminar, na própria Junta Comercial. 

    Já a abertura de uma filial tem início com a constituição do Contrato Social, inclusive, com a autorização contratual. Normalmente, são requeridos o endereço da filial e se envolver alterações e/ou transferências, há a exigência do NIRE – Número de Identificação do Registro de Empresas. Inclusive, endereço completo.O objetivo é um só: inibir suspenção e proteger o nome, para que não haja necessidade de alterações futuras.


Gostou da mensagem?
Acesse agora mesmo o formulário de contato

Mas se quiser, pode apenas baixar o e-book Porque Abrir Uma Empresa
Link do E-book: http://convidar.net/e-book/porque-abrir-uma-empresa.pdf


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário